As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

FBC lança frente de oposição e provoca PSB

Blog do Mário Flávio
O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) praticamente lançou seu nome para a disputa do governo de Pernambuco em 2018. Em discurso na entrega do Programa Minha Casa, Minha Vida em Caruaru, ele deu tom político a ação, mandou um recado claro ao partido e lembrou da primeira eleição do ex-governador Eduardo Campos.

“João Lyra, em 2006, Caruaru e Petrolina se uniram para apoiar uma candidatura que muitos apostavam que era impossível de vencer. Em 2018, oxalá que teremos de novo mais uma vez a união de Caruaru e Petrolina para que Pernambuco possa voltar a entrar nos rumos do desenvolvimento”, disse.
Ao término da fala, o socialista foi aplaudido pelos presentes. Ele não foi ao congresso do PSB realizado no Recife no mês passado, ao qual faltaram também o ministro das Minas e Energia, Fernando Filho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ambos do PSB, e filhos do senador. O prefeito do Cabo, Lula Cabral, que também faltou ao evento do PSB, veio ao local para reforçar o palanque.

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    Giaonhan247 chuyên dịch vụ vận chuyển hàng đi mỹ cũng như dịch vụ ship hàng mỹ từ dịch vụ nhận mua hộ hàng mỹ từ website nổi tiếng Mỹ là mua hàng amazon về VN uy tín, giá rẻ.

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail