As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 3 de maio de 2018

R1 fala da emoção de vestir a camisa do ALE

O melhor goleiro de Taquaritinga do Norte na atualidade, esta defendendo a camisa do ALE na I Copa Pele Bronzeada de Futsal. R1 ou Romário como queiram, é natural de Gravata do Ibiapina, e é jogado do Guarani daquele distrito, mas foi emprestado ao ALE do distrito de Pão de Açúcar para defender a equipe que foi fundada em 1986, e representa Taquaritinga em Santa Cruz.

A expectativa é de que o ALE tente vencer o primeiro campeonato fora do distrito de Pão de Açúcar, pois em sua história apenas campeonatos no distrito foi conquistado pela equipe. R1 já colocou seu nome na história do futebol de Taquaritinga do Norte, ao lado de grandes nomes como o do ex goleiro Gena Lins maior goleiro de futsal de todos os tempos em Taquaritinga do Norte, e nomes como o de Naldim, Valmir, Jânio Malaquias, Evilásio, Paolo entre outros grandes nomes do futebol norte taquaritinguense.

R1 passa segurança para equipe e experiência para  os jovens e pretende chegar longe na Copa Pele Bronzeada. "Pra mim é um prazer defender essa equipe tão importante na história de Pão de Açúcar, e de Taquaritinga do Norte, a história do futsal de Pão de Açúcar começou com o ALE e Juventude, que fizeram o maior clássico da história no futsal do distrito de Pão de Açúcar. Sabemos da dificuldade que é jogar essa Copa, que tem grandes times, mas vamos lutar para dar ao ALE o primeiro título da equipe fora do distrito de Pão de Açúcar, e representar bem o município de Taquaritinga do Norte, será sempre um prazer vestir essa camisa", disse R1.

Romário (R1) sempre esta disputando decisões por onde passa, no ultimo final de semana jogando por uma equipe de Santa Cruz foi campeão do Torneio do Santo Agostinho e é o atual campeão da Copa Pão de Açúcar de futsal jogando pelo Guarani de Gravata do Ibiapina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail