As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

A ingratidão de Gilson Julião

Na manhã dessa quarta-feira (25), uma foto postada nas redes sociais de uma reunião do ex-prefeito Edson Vieira com vereadores do grupo boca preta, chamou a atenção pela ausência de Gilson Julião.

Gilson chegou ao grupo boca preta trazido pelo ex-vereador Afrânio, mas com passar do tempo, o ex-prefeito Edson, deu a mão a Gilson, fazendo com que ele passasse por várias pastas de sua gestão, entre 2013 e 2020. 

Mesmo com fraco desempenho de Gilson a frente de todas as pastas a qual ele comandou, Edson segurou o jovem, mesmo recebendo diversas críticas. Além de Gilson, sua esposa Elaine também assumiu um cargo no primeiro escalão da gestão Vieira.

No fim da gestão Vieira, Gilson conseguiu se eleger vereador com a ajuda do líder dos boca preta, que confiava nele.

O vereador, afirmou a amigos que vai se pronunciar na volta das reuniões da câmara, mas pelo visto, Gilson vai seguir o mesmo caminho da Luciano Bezerra, o super secretário da gestão Vieira, quando rompeu com Edson depois de não conseguir se eleger vereador em 2016. Na política, o ingrato não reconhece que sem ajuda, não chegaria a lugar nenhum. Esquece com muita facilidade as coisas boas que lhe fizeram. Vive no “seu mundo”, busca apenas os seus próprios interesses. Talvez a fraca atuação de Gilson como vereador, tenho frustrado um pouco ele, que necessita ser situação para tentar ter um melhor desempenho e um pouco mais de protagonismo.

Pra encerrar, resta saber o conteúdo da reunião entre Edson Vieira e o vereador Gilson, antes da reunião de Edson com os demais vereadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail