As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 15 de dezembro de 2012

Vereador Jânio de Taquaritinga participa de confraternização do PSD

Aconteceu nesta Sexta-Feira (14), na capital pernambucana, a confraternização do PSD, que é presidido por André de Paula aqui em Pernambuco.

Cerca de 800 políticos e lideranças do estado inteiro, participaram do evento. Entres os quais prefeitos, vice prefeitos e vereadores eleitos pelo partido na eleição desse ano, além dos deputados estaduais do PSD no estado.
Jânio e o prefeito eleito de Belo Jardim João Mendonça
Na ocasião o ex-deputado André de Paula afirmou que por ele Jânio sai candidato a deputado em 2014. "Sou amigo irmão do ex-prefeito Jânio Arruda, e se depender de mim ele será candidato em 2014", afirmou André de paual ao nosso Blog.

O prefeito do Recife Geraldo Júlio, Jânio Arruda e André de Paula



Curtas

Muito prazer! – O prefeito eleito de Belo Jardim, João Mendonça (PSD), foi apresentado ontem a Geraldo Júlio (PSB) e saiu-se com esta: “Quando viu que não tinha chance no Recife, Mendonça (DEM) mandou daqui para lá 12 carros de som. Ao todo, eram 48 carros de som falando mal de mim”.

Recusa – Raul Henry (PMDB) recusou convite de Eduardo Campos para assumir a Secretaria de Educação porque não teria tempo para deixar uma “marca de governo” em apenas 1 ano e 4 meses, já que teria que deixar o cargo em abril de 2014 para concorrer à reeleição.

Gestão modelo - Com a escolha da equipe de secretários, a administração do prefeito Edson Vieira promete fazer uma administração modelo em Santa Cruz do Capibaribe. O prefeito priorizou escolhas técnicas para ajudar ele a governar a cidade, diferente das gestões anteriores que sempre priorizaram pessoas na maioria das vezes despreparadas pelo simples fato de serem políticos dando apoio aos administradores da época.

Esbanjando felicidade - Quem estava contentíssima era a suplente de vereador Jéssyca. Com a escolha do vereador eleito Luciano Bezerra para fazer parte do secretariado do prefeito, a professora vai assumir a vaga deixada por ele, e estava distribuindo sorrisos, diferente dos primeiros dias após a eleição.

A emenda ficou pior que o soneto - O deputado federal Zé Augusto Maia, esteve na rádio comunidade FM de Santa Cruz, dando uma entrevista pela primeira vez depois da sonora pisa que levou de Edson Vieira. Entre os assuntos abordados estão as explicações das emendas, e a emenda ficou pior que o soneto. Pelo menos depois da entrevista que marcou o primeiro ato público de Zé em Santa Cruz, talvés os adversários parem um pouco de dizer: Volta Zé!

Erivaldo 2016 - Quem, poderá voltar ao cenário político de Taquaritinga em 2016, é o ex-prefeito Erivaldo Araújo. Erivaldo destacou-se como um político autêntico, que diz a verdade e na cara. Segundo informações obtidas pelo nosso Blog, um grupo de amigos estão articulando a volta do galego de ouro como ficou conhecido quando prefeito, ao cenário político. Um bom nome para o cenário político de Taquaritinga do Norte.


GERALDO MONTA SECRETARIADO À IMAGEM E SEMELHANÇA DE EDUARDO


O secretariado do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), não tem o dedo do governador Eduardo Campos, tem as duas mãos e os dois pés. O socialista, desconhecido da maior parte da população no início do ano, foi eleito por representar o novo e graças ao prestígio do neto de Miguel Arraes.

Geraldo dá sinais de que vai ser fiel como um cordeirinho. Jamais fará o que João da Costa (PT) fez com João Paulo. O primeiro traiu o segundo logo no início da gestão e foi o pivô das brigas que levaram o partido a perder a eleição, com a conseqüente desmoralização da liderança de Humberto Costa.

Do secretariado de Geraldo, sete nomes estão sendo “emprestados” da equipe de Eduardo. Definido pelo jornalista Jamildo como “feijão com arroz”, a equipe do novo prefeito tem de tudo um pouco. Jovens como a vereadora Marília Arraes, Carlos Percol e Murilo Cavalcanti, técnicos tarimbados como João Braga e  Roberto Pandolfi, políticos sem mandato, caso de Fred Oliveira e Sileno Guedes, além da veterana da cultura pernambucana Leda Alves, que já completou 81 anos.

DILMA BATE NOVO RECORDE DE APROVAÇÃO


O julgamento do mensalão, o caso da secretária de Lula em São Paulo, as acusações de Marcos Valério envolvendo o ex-presidente Lula e o PT, nada disso atingiu Dilma. É o mostra uma nova pesquisa do IBOPE divulgada hoje. A petista está perto dos 80% de aprovação por parte da população brasileira.

Segundo o Portal UOL a aprovação pessoal do modo de governar da presidente Dilma Rousseff atingiu novo recorde, 78%, um ponto percentual acima do apurado em setembro deste ano. O novo patamar, no entanto, está dentro da margem de erro da pesquisa, de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi apresentado nesta sexta-feira (14) pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) em parceria com o Ibope, em Brasília. Esta é a quarta e última pesquisa do instituto no ano de 2012. 

O índice é superior aos alcançados pelos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (61%) e Luiz Inácio Lula da Silva (62%), no mesmo período de seus governos. 

Ainda segundo a pesquisa, o percentual dos que desaprovam Dilma oscilou de 18% em setembro para 17% em dezembro. 

Escola Dinâmica - Matrículas 2013 abertas


Edson Vieira anunciou seu secretariado em Santa Cruz do Capibaribe




O prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado, anunciou na manhã desta sexta (14), seu secretariado em uma entrevista coletiva concedida na câmara de vereadores.
Além do prefeito Edson e do vice Dimas Dantas (PP), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) também esteve presente. “Como vocês sabem, para se fazer um bom governo é preciso ter um corpo de colaboradores sérios, responsáveis e acima de tudo comprometidos com a causa, essa foi, e é a minha preocupação e foi por isso que em respeito a todos, escolhi criteriosamente cada um dos membros que vão gerir as equipes em cada pasta”, disse Vieira.

 Segue a lista completa do Secretariado da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgada hoje pela manhã.

Procurador: Marcelo Diógenes é Advogado e Professor Universitário.

Controladoria Pública: Fábio Aragão é contabilista desde ano 2000 e já foi presidente da Associação dos Contabilistas de Santa Cruz.

Secretaria de Articulação Institucional: Priscila Ferreira é Publicitária e Pós-graduada em Gestão Pública e Legislativa. É chefe de gabinete do Deputado estadual EDSON Vieira desde 2007.

Secretaria de Estratégia Urbana e Gestão: Luciano Bezerra, vereador eleito pelo (PR), é formado em Ciências Contábeis e está concluindo o curso de Direito.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente: Bruno Bezerra é formado em Administração de Empresase é escritor.

Secretaria da Receita Municipal: Roberto Soares é Advogado e presidente da OAB de Santa Cruz.

Secretaria de Administração: Carlos Alberto é administrador da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Secretaria de Cidadania e Inclusão Social: Gilson Julião é Conselheiro Tutelar, graduado em HIstória e Professor Universitário.

Secretaria de Coordenação de Esporte: Agnaldo Xavier é empresário e ex-vereador

Secretaria de Serviços Públicos: Francisco Ricardo é Advogado e é atual Presidente da Câmara de Vereadores

Secretaria de Mobilidade Urbana: José Rivaldo Mestre é empresário do setor têxtil cursou Engenharia Civil e Administração.

Secretaria de Segurança Cidadã: Tenente Coronel Alexandre Souza, foi Chefe do Estado do Comando de Policiamento da mata Sul e Chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento do Agreste.

Secretaria de Saúde; Marlos Ferreira foi Secretario Executivo da Secretaria de Saúde de Caruaru e integra o quadro de oficiais farmacêuticos da PM de Pernambuco.

Secretaria de Educação: Clécia Lira é  Pedagoga, habilitada em Administração Escolar-Secretaria Adjunta: Maria Claudenice Dias é formada em Letras com especialização em Programação de Ensino de Língua Portuguesa.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Rota do Mar coleção Havair



Diplomação: Prefeito, Vice prefeito e vereadores foram diplomados nesta Quinta-Feira 13 em Taquaritinga do Norte

Ver. João da Banda (PSDB) recebendo seu diploma
A diplomação dos eleitos é a última etapa do processo eleitoral sob a responsabilidade do TRE. Caberá à Câmara Municipal celebrar a posse do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores no dia 1º de janeiro de 2013. A solenidade foi presidida pelo juiz Dr. Rommel Patriota, e a casa legislativa lotou com simpatizantes do prefeito para assistir a solenidade.
Ver. Eraldo recebendo o diploma
Prevista para as 15 horas, a solenidade teve um pequeno atraso, devido a chegada atrasada de alguns vereadores. Após o hino nacional, o Sr. Juiz fez um breve discurso, enfocando a honestidade na administração pública, e deu logo início a entrega dos diplomas. A solenidade foi muito rápida, durando menos de uma hora. A vereadora Cinthia Gonçalves (PSDB) falou de sua satisfação em estar recebendo o diploma naquele momento.Estou muito feliz. É um momento único, no qual pude agradecer a Deus e homenagear meu pai e minha mãe, declarou a vereadora.
Gilson Carlos
O prefeito e o vice-prefeito eleitos, Evilásio e Lero, concederam entrevista à toda imprensa presente e falaram das perspectivas da administração pública municipal a partir do próximo ano.

Jânio Arruda (PSD), vereador mais votado no último pleito e de toda história política de Taquaritinga, concedeu entrevista à toda imprensa presente na solenidade. Na ocasião, ele disse que estava sentindo uma alegria muito grande naquele momento. Jânio agradeceu à população por ter depositado nas urnas a confiança em elegê-lo como vereador, depois de governar o município por três vezes. Cada vereador aqui está presente na vida dos moradores dos bairros da cidade. A cidade merece atenção, e precisamos estar mais próximos da população, ouvindo as reclamações e buscando soluções para as dificuldades apresentadas, comentou Jânio.
Ver. Batata recebendo o diploma do Dr. Rommel Patriota
O primeiro e receber o diploma foi o prefeito, depois o vice prefeito e logo após os vereadores foram chamados em ordem alfabética. A cerimônia ainda contou com a presença do Deputado Estadual, Diogo Moraes (PSB), que falou da parceria com o  prefeito da cidade. A expectativa para a nossa parceria é muito boa, uma vez que essa diplomação ratifica o resultado das eleições", afirmou  Moraes. 

Dr. Eduardo de Matos, ver. Gilson Carlos, ver. Rogéria (PV), Mauricea e ver. Geovaane (PSB)
Entre os vereadores eleitos, destaque para Jânio Arruda que vai para seu primeiro mandado no Legislativo de Taquaritinga do Norte, após ser prefeito três vezes. Ao término da serimônia, os vereadores de situação mais o prefeito e o vice foram para um restaurante da cidade. Já os quatro vereadores de oposição foram com os seus coordenadores de campanha para casa do vereador Jânio Arruda comemorarem a diplomação.

Cinthia em entrevista a rádio Filadélfia

Junior Albuquerque coordenador da campanha de Cinthia, junto com a vereadora eleita

Selma, ver. Cinthia, Dr. Eduardo de Matos, ver. Gilson Carlos e Luis do Mosquiteiro

Vereador Eraldo da Pedra Preta (PSB) e a vereadora Cinthia (PSDB)

Vereadora Cinthia e seus pais

Vereador Demar, sua esposa Itácia e o coordenador de sua campanha Paulo Ramirez

Maciel Santana um dos coordenadores da campanha de Jânio, junto com o vereador eleito
  
Vereador Jânio Arruda, entrevistado por Egídio Amorim

Maciel vice presidente do PSDB de Taquaritinga fala na Filadélfia

Ex-prefeito Zeca e Evilásio

Deputado Diogo Moraes foi prestigiar a diplomação

Imagens da diplomação dos eleitos de Taquaritinga do Norte em 13/12/2012 - Ainda hoje matéria sobre o evento

Vereadores de oposição, Jânio (PSD), Cinthia (PSDB), Demar (PSDB) e João da Banda (PSDB)




Vice prefeito Lero, sua esposa Graça e sua Mãe Dona Zélia


Vereadores de oposição e o prefeito Evilásio (PSB)

Dr. Genival e a vereadora Cinthia

Delegado do município, o Ilustríssimo Sr. Juiz Rommel Patriota, Prefeito e vice de Taquaritinga


Prefeito Recebe o diploma 

Vice prefeito Lero (PDT)

Vereadora Cinthia

Vereador Jânio Arruda